Sabor 5
Atendimento 5
Ambiente 5

Oferecendo um bom lanche em um ótimo ambiente, na hora de comer, o Tchê Lanches ou “Gaúcho” deve ser sempre uma opção a se seriamente considerada. O preço cobrado pode ser maior que alguns lanches da cidade, entretanto a qualidade geral é superior. Se você quiser comer bem em um ambiente diferenciado e não liga ..

Summary 5.0 great
Sabor 2.9
Atendimento 3.5
Ambiente 3.1
Média das notas de 7 usuários. Você pode dar sua nota para este estabelecimento - apenas clique nas estrelas acima e pressione "Aceitar".
Aceitar
Summary 3.2 good

Tchê Lanches

Oferecendo um bom lanche em um ótimo ambiente, na hora de comer, o Tchê Lanches ou “Gaúcho” deve ser sempre uma opção a se seriamente considerada. O preço cobrado pode ser maior que alguns lanches da cidade, entretanto a qualidade geral é superior. Se você quiser comer bem em um ambiente diferenciado e não liga de pagar alguns centavos a mais por isso, faça seu lanche no Tchê Lanches.

 

tchelanches1

Esse lanche é um x-bacon com um bife a mais, pedi para remover a salada e a batata

O lanche é realmente bom e não temos mais nada a declarar a respeito. O maior diferencial é a quantidade de adicionais disponíveis por alguns centavos a mais você pode pedir para adicionar cebola, queijo gorgonzola, cheedar, pimenta (vários tipos) e muitos outros.

O preço pode ser até um pouco maior que alguns lanches da cidade, entretanto, você sabe que estará pagando um pouco mais por um lanche acima da média e claro, ainda não visitamos nenhum lanche em Itaperuna onde a refeição é preparada por uma pessoa usando máscara e luvas e esse é um ponto positivíssimo que não pode deixar de ser considerado.

Outro diferencial é que pelo atendimento ser muito rápido, o lanche vem bem quente, o que é bom. A carne é bem temperada e a quantidade de gordura não é grande, desse jeito temos um lanche saboroso sem aquele excesso de gordura indesejável.

 

ATENDIMENTO

O que chama a atenção logo de cara é a velocidade que você é servido, o Tche Lanches consegue te entregar um lanche bom em ritmo de fastfood.

Notamos uma amizade entre o “Gaúcho” e seus clientes mais fiéis (eu por exemplo) e isso é bacana por que o clima está sempre leve e descontraído.

Todos os funcionários são simpáticos, fora a isso não temos mais nada a ressaltar do atendimento nem positiva nem negativamente.

 

tchelanches3AMBIENTE

Logo ao chegar notamos que o ambiente é bem grande, impossível não notar uma e mesa de sinuca, m bonito aquário em baixo de uma TV de 42 polegadas com Sky HD onde normalmente está passando algum documentário interessante, um evento esportivo como um jogo de futebol ou simplesmente uma boa música (logicamente não é chamado de rock Burger à toa).

O Tche Lanches, ou simplesmente “Gaúcho” é frequentado normalmente pelo público jovem, de praste quem quer conversar e tomar uma cervejinha fica do lado de fora enquanto o pessoal do lanche, fica lá dentro.

Os banheiros são grandes, arejados e separados para homens e mulheres e todo o ambiente é decorado com bom humor, com temas que variam entre música, carros e uma enorme bandeira do estado do Rio Grande do Sul que acrescenta junto com o sotaque do cozinheiro todo um contexto regional para o ambiente.

Os únicos pontos realmente negativos a ressaltar é que o Tche Lanches ainda não aceita cartões e para nossa tristeza não faz delivery.

Nota por componente:

Pão70%

Presunto80%

Carne de boi100%

Queijo prato100%

Alface100%

Tomate100%

Batata Palha100%

Localizado em:

Deixe um comentário